Saturday, September 4, 2010

Sketch 202, meu novo bebê e Top Designer #5

    Ai, ai... O "Scrap Time" de sexta estava uma delícia: muito papo e scrap. Acho que nunca tinha visto isso: cada uma se agarrou num projeto individual e a produção deslanchou!

    Eu fiz um LO baseado no sketch 202, do Pencil Lines. Lembrei de um papel de mostrinhos fofos da Sassafras e de umas fotos da segunda consulta do Bernardo à dentista e mandei brasa! Olha como ficou:

    "Scared of you" - Com papéis Sassafras, cardstock, Cosmo Cricket, My Little Shoebox, Oliver e Scenic Route (que ganhei da Angélica). Usei também grampos, botões e costura. As letras pequenas são do Cosmo Stickers "Sun Kissed", Bo Bunny, e as maiores são chipboards, My Little Shoebox.







    Se a aula foi legal, imagine como é chegar em casa e ouvir o porteiro do seu prédio dizer: "Dona Fabíola, tem uma encomenda pra senhora". Como eu já sabia o que era fiquei radiante e só faltou dar pulinhos na portaria. Bom, vou acabar com o suspense, olha só:


    Algum palpite?!


    E, depois de seis longos dias de espera, aí está meu mais novo bebê: uma Singer Curvy para incrementar meus LOs com lindas costurinhas!



    Ah, além disso, tenho uma coisa super legal pra contar. Bom, lembram que eu me cadastrei no Fórum Yummy's e que agora estou postando meus LOs a todo vapor na Galeria dos Usuários? Pois é. E não é que um dos meus LOs, o "I'm the size o my imagination", foi escolhido pela Nan Abrahão, do DTY (Tream Team Yummy's), como um dos destaques da quinzena, no Top Designer #5?! Hello?!

    Muito legal! Ah, e olha o singelo "recadinho" que a minha "master teacher" de Scrap, Magaly Papke, deixou pra mim no vidro da sala de aula, lá na Scrap Mundi:


    Foto: Catarina M. Monguilhott
    ps: ninguém merece essa minha escova definitiva crescida na raíz! Socorro!

Post Title

Sketch 202, meu novo bebê e Top Designer #5


Post URL

http://arebelfansblog.blogspot.com/2010/09/sketch-202-meu-novo-bebe-e-top-designer.html


Visit arebelfansblog for Daily Updated Wedding Dresses Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive