Wednesday, October 20, 2010

Sketch 76 - "Colorê"

    Pessoal, a pessoa aqui acabou de se inscrever para uma das vagas de designer do Colorê, site de desafios mensais de scrap. Bom, agora é esperar. A inscrição, pra quem estiver interessado numa das 4 vagas disponíveis, é simples, mas tem que estar disposta a cumprir algumas exigências das DTs que já compõem o quadro.

    Então, tem que participar mensalmente com 1 LO (30,5 x 30,5), de acordo com a proposta dada pela administradora do blog; a pessoa escolhida terá que ocupar a vaga de designer por 6 meses, de novembro de 2010 a abril de 2011; e predrá a vaga se deixar de participar por 2 vezes.

    Pra inscrição tem que enviar um LO com título "COLORÊ"; enviar seus 3 últimos trabalhos; e enviar também o endereço do seu blog, seu e-mail e as galerias ou comunidades que participa. Ah, além disso, tem que adicionar um selinho do Colorê como "Gadget" no seu blog.

    Aproveitei que estou participando das comemorações dos 4 anos do Pencil Lines e que, para particpar da seleção do Colorê, tinha que fazer um LO com o título "COLORÊ", e matei dos coelhos (no sentido figurado). Assim, usei o sketch 76, de Jolene Pienaar, escolhido pela DT Iris, para criar o LO "Colorê".

    "Colorê" - Com cardstock amarelo canário e papéis da coleção "Sweet Summertime" ("Blue Sky", "Cool Treats" e "Sunny Days Border"), ecko park. Usei ainda fio encerado, grampos, bailarina e três fotos 6x9. O alfabeto é Cosmo Cricket e os adesivos são da coleção "Sweet Summertime", ecko park. O arco-íris do Alphabet Soup "Girl" Acessory Sheet, My Mind's Eye; e a pipa é do Element Stickers "a walk in the park", também ecko park.






Post Title

Sketch 76 - "Colorê"


Post URL

http://arebelfansblog.blogspot.com/2010/10/sketch-76.html


Visit arebelfansblog for Daily Updated Wedding Dresses Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List