Monday, November 22, 2010

Novo LO: "Viagem"

    Oi, pessoas! Há umas duas semanas comecei um LO no Scrap Time e não tinha conseguido terminar. Primeiro por que tinha que procurar as fotos de uma viagem que eu e o Geraldo fizemos a Curitiba para colocar nele, depois tinha que mandar imprimir as tais fotos, depois tinha um compromisso com o Colorê que precisava ser feito num determinado prazo (confiram o resultado no próximo desafio do site) e, por último, teve esse último LO, "Sunny Day!", feito para o Desafio Sketch #4 do Fórum Yummy's...
    Agora consegui terminar o bendito LO "Viagem". Confesso que não ficou dos melhores...

    A história dele é assim: eu estava no Scrap Time sem saber bem o que fazer (novidade...). Eu só tinha levado os papéis da coleção "Road Trip Colletion", Prima. Ou seja, o que quer que eu fosse fazer, tinha que ser com esses papéis!
    Daí a Angélica estava lá com um daqueles LOs que ela imprime e eu bati o olho nele e gostei do "esquema" que a scraper (que nem sei quem é) montou para construir a página. É claro que no final das contas eu desconstruí tudo que a pessoa fez, né? A Chris Saurer também se animou e usou o mesmo "desenho" para criar um outro LO, como eu.

    Bom, do "esquema" inicial ficaram as barras verticais do canto esquerdo do LO, a ordem e a quantidade de fotos e um elemento que fica sob a sequência das fotos (no meu LO usei um envelope que recortei de um dos papéis). O resultado foi esse:

    "Viagem" - LO com papéis cardstock e "Postcards", "Open Road", "Road Trip", da coleção "Road Trip Colletion", Prima. Usei cantoneiras retiradas do papel "Birdie Cut-Ups", da coleção "My Friend Birdie", Nikki Sivils; elementos do acetato "TR-021 - Viagem", Goodies; câmera fotográfica do acetato "Máquinas Fotográficas", também Goodies; scalloped de feltro marrom, Arte.1; Diecuts shapes "Pieces", BasicGrey; Element stickers "Wander", BasicGrey; Word stickers "Road Map", October Afternoon; e Embossed cardstock stickers, WeR. O LO tem ainda costura (mal feita, eu sei), fio encerado, grampos, clips e só! Kkkkk! É coisa pra caramba...






Post Title

Novo LO: "Viagem"


Post URL

http://arebelfansblog.blogspot.com/2010/11/novo-lo.html


Visit arebelfansblog for Daily Updated Wedding Dresses Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List