Wednesday, March 23, 2011

Sketches #147 e #148, Creative Scrappers

    Esta semana, finalmente, chegou meu Yummy's Kit Gourmet de Março, proposto pela DT Rê Moni para o Fórum Yummy's, e recheado de coisinhas lindas. Gosto dos Kits Gourmet porque me dão a oportunidade de usar papéis que normalmente eu não compraria (ou porque são muito femininos ou porque acho muito difíceis de usar). Aconteceu isso esse mês com papéis da WeR.

    Então, aqui está o primeiro LO, "True Love", com os tais papéis WeR. Usei o Sketch #147, do Creative Scrappers para montá-lo:

    "True Love"







    No LO "Good Friends" usei papéis October Afternoon, da coleção "Campfire", velha conhecida, que também faz parte do Kit Gourmet. Os chipboards são do meu acervo e não fazem parte do kit, assim como os botões. Usei outro Sketch do Creative Scrappers, o #148:

    "Good Friends"








    É isso. Beijo.

Post Title

Sketches #147 e #148, Creative Scrappers


Post URL

http://arebelfansblog.blogspot.com/2011/03/sketches-147-e-148-creative-scrappers.html


Visit arebelfansblog for Daily Updated Wedding Dresses Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive