Sunday, September 18, 2011

LOs novos

    Bom dia, meninas! Hoje vou postar páginas pelas quais estou absolutamente apaixonada, mas que não me pertencem mais... snif! Explico: Essa semana trabalhei duro em uma série de páginas para dar de presente para as professoras do meu filho, a Rê e a Janine. Ambas fazem aniversário este mês, a Rê dia 17 e a Janine, dia 22. Como estava, assim, de bobeira, pensei em fazer um álbum para cada uma e algumas páginas para recheá-los. A ideia é ir completando o álbum ao longo do ano com mais páginas. Por enquanto, o álbum da Rê (que já foi entregue) ficou assim:

    Esta é a capa:




    Este é um detalhe da lombada do álbum:


    Não costumo fazer capas, por que geralmente não gosto do resultado, mas esta eu adorei. Os papéis são Echo Park (For the Record), Bella BLVD (Mr. Boy) e Crate Paper (Emma's Shop). Os Kraft Doilies são Maya Road. Além disso, usei costura, fio encerado e tickets.

    A primeira página é a "Cute Moment", com papéis da maravilhosa coleção Happy Days (Echo Park), costura e botões de joaninha:





    A segunda página do álbum é um lift do LO "Bonjour" (liiiindo) da Amy Tangerine, que eu fiz para uma brincadeira proposta pela fofa Dri Noleto lá no blog dela. O LO "Be Happy" não é literal e tem detalhes, como um envelope para bilhete, que não está no LO original. Usei uma misturinha básica de papéis: Bella BLVD, Echo Park (Country Drive) e outros que eu já não lembro mais. O LO tem ainda botões (não diga?!), transparência Goodies e costura.



    Aqui está o detalhe do bilhete ainda dentro do envelope:


    Aqui está o detalhe do bilhete fora do envelope:



    A terceira "Capture the Moment" é outro lift não literal da Amy Tangerine "Create" para a mesma brincadeira da Dri Noleto.
    Usei papéis Studio Calico (Countryside), Bella BLVD e mil retalhos de outras marcas. Tem ainda transparência Goodies, botões, chipboard My Mind's Eye.






    O penúltimo LO "With Love" é mais um lift da Amy (do LO "From Japan with Love"), também para a brincadeira da Dri. O LO tem papéis Studio Calico (Countryside), Bella BLVD, Sassafras e Kraft. Usei botões, costura, chipboard Crate Paper e adesivo October.








    O último LO que fiz pra Rê "To Record" não é lift e tem um outro mix de papéis: Echo Park (Happy Days) e Bella BLVD. Tem ainda costura, botões e bandeirolas Pink Paislee.





    É isso. Beijinhos e até outra hora!

Post Title

LOs novos


Post URL

http://arebelfansblog.blogspot.com/2011/09/los-novos.html


Visit arebelfansblog for Daily Updated Wedding Dresses Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List