Tuesday, October 18, 2011

"Gente" nova na vizinhança!

    Oi, pessoas queridas! Eu que não estive muito ocupada na última semana passei, por isso passei algum tempo admirando o empenho de um outro ser que, diferente de mim, trabalhou sem parar! No início, fiquei tão boba com a atividade deste passarinho, um Oleiro ou João-de-Barro (como é conhecido aqui no Sul), que não pensei em fotografar a cena. Mas desde ontem (segunda-feira), tenho registrado as peripécias do meu novo vizinho.

    Que criatura impressionante! Ele trabalha sob o sol e a chuva para construir uma casinha forte e bem protegida. A figura se instalou de mala e cuia, e esposa, bem em frente à sacada do meu apartamento. Uma fofura! Vejam:

    Ontem, segunda-feira, dia de sol.



    Hoje, terça-feira, dia nublado e com chuva.


    Notaram que de ontem para hoje o danadinho já fez até uma "portinha"?! Estou absolutamente apaixonada por ele! Será que o relacionamento deles é sério?!


    Beijo!

Post Title

"Gente" nova na vizinhança!


Post URL

http://arebelfansblog.blogspot.com/2011/10/nova-na-vizinhanca.html


Visit arebelfansblog for Daily Updated Wedding Dresses Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive