Friday, October 7, 2011

Um post, muitos assuntos

    Inspiração: cadê você, minha filha?!

    Bom dia meninas, alguém viu minha inspiração por aí?! Rsrsrsrs. Sério! Acho que a larguei em algum canto e não consigo mais encontrar a danada. Se alguém, por acaso, esbarrar com ela, por favor, diz que estou com saudades... Snif!

    Rolé em Sampa



    Semana passada fiz uma das coisas que mais a-do-ro no mundo! Fui passar uns dias em São Paulo. Gente, assim como Curitiba, Sampa mora no meu coração. Não tem jeito. Dessa vez pousamos em Guarulhos, mas gosto mesmo é de Congonhas. Vai entender...
    Eu explico: São Paulo é tão diferente de Floripa! Tudo é tão maior e melhor, que acabo sempre encontrando mais e mais motivos pra dizer que adoro a cidade. É claro que tenho uma impressão turística da coisa toda e que não deixaria minha cidade por São Paulo. Será mesmo que não?! Bom, o fato é, São Paulo tem tudo e muito mais. Floripa só tem praia. E olhe lá!


    Chegamos na quinta para assistir o espetáculo “Varekai”, do Cirque Du Soleil, Geraldo e eu. O Bernardo ficou com a nossa fiel escudeira Célia. Foi nosso début, no Cirque e em deixar nosso monstrinho “sozinho”. Desde que as apresentações começaram a vir para o Brasil tentamos nos organizar e ir, mas sempre encontrávamos uma desculpa. Dessa vez, fomos! E valeu a pena. Que delícia. Quando acordei na sexta-feira, a noite passada parecia um sonho. A última vez que tive essa sensação foi quando fui a São Paulo e assisti “O Fantasma da Ópera” - inesquecível.

    Na sexta passeamos muito, comprei, comprei, comprei até o cartão de crédito pedir socorro. Como bons manezinhos que somos, fomos aos shoppings que ainda não conhecíamos, como o Cidade Jardim. Lindo. Fomos à Paulista,ao cinema, andamos de metrô e fingimos ser o que não somos na Oscar Freire. Confesso que não enganamos ninguém! :/

    No sábado, quando meu coração estava quase parando de saudades do meu filho, voltamos. E como foi bom ver meu pestinha de novo! Quando abrimos a porta ele estava louco de saudades! E nós com mais saudades ainda... Ele nos abraçava sem parar e quando largava, logo voltava correndo pra abraçar mais um pouco. Ele ficou bem com a Célia, graças a Deus. ;)

    Em boca fechada não entra comida

    Num post anterior comentei que não comi o fondue que a Chris Saurer levou para o nosso lanchinho de quarta e disse que iria explicar numa outra ocasião. Bom, a hora chegou. Estou de dieta. Pois é. Entre julho e dezembro do ano passado eu havia perdido 13 quilos e jurei pra mim mesma que nunca mais os veria. Mas, como diria meu querido Mick (o Jagger), “old habits die hard”... De abril até o mês passado, recuperei tudinho! Todos os 13 quilos. Foi aí, que criei vergonha na minha cara e voltei pro meu quadrado.

    Agora, desde o dia 20 de setembro, sou uma pessoa fechada para balanço e já estou me sentindo melhor. Ou seria mais leve?! Pelo menos na consciência... Mesmo lá em São Paulo, me comportei muito bem. :)

    Amy, Amy, Amy!

    Alguém já parou pra ver que delícia são esses papéis da Amy Tangerine?! Mimosos demais! Não sei corto, se como ou se durmo com eles.

    Por hoje é só. Beijokas!

Post Title

Um post, muitos assuntos


Post URL

https://arebelfansblog.blogspot.com/2011/10/um-post-muitos-assuntos.html


Visit arebelfansblog for Daily Updated Wedding Dresses Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive