Friday, February 11, 2011

Challenge #52 CP4U!

    Ai, hoje é o dia da estréia das novas DTs no Creative Prompts 4U! Gente, quanta coisa linda essa equipe produz... Fiquei boba! Bom, quem tiver um tempinho, passa lá e confere tudo.

    Nessa primeira brincadeira (Challenge #52) foi as vez das novatas sugerirem o desafio. Eu escolhi tinta, a Solange escolheu costura e a Kaori, um círculo. Nós e as demais DTs tivemos que criar um projeto a partir dessas regras.

    Fiz um LO um pouquinho mais caprichado nos detalhes, com fotos retas, mil camadas e me esbaldei nos papéis Sassafras (LINDOS!). Ah, a surpresa ficou pela mistura de estampas: bolas (papel lindíssimo da TEC) e floral Sassafras. Aqui está meu LO, "Early Bird" (usei o sketch 223, do Pencil Lines):







    Para participar você deve criar um LO com os 3 itens listados (tinta, costura, um círculo), postar a imagem no seu blog e linkar esta imagem em um comentário no post do Challenge #52. Para concorrer a premiação você terá que somar a participação neste desafio a outras duas em desafios diferentes (total de 3 participações).

    Não deixe de participar!

    Beijo!

Post Title

Challenge #52 CP4U!


Post URL

http://arebelfansblog.blogspot.com/2011/02/challenge-52-cp4u.html


Visit arebelfansblog for Daily Updated Wedding Dresses Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List