Wednesday, February 2, 2011

Novidades!

    Oi, povo! Tenho estado tão em falta com o blog, né? Mas é que dei uma desacelerada na minha “produção”. O Bernardo vai entrar para a escola dia 14 e estou me preparando psicologicamente para a batalha. Não vai ser fácil.

    Bom, hoje não tenho nenhum LO para mostrar, mas tenho duas boas notícias. A primeira não é uma novidade de verdade (uma vez que não é a primeira vez que acontece), mas não deixa de ser uma imensa alegria sempre.

    Meu LO “Just a Little Girl”, feito para o Desafio de Janeiro/11, do Colorê, foi um dos destacados no Top Designer #13 (do Fórum Yummy’s), pela DT Nan Abrahão. E ela foi tão legal, gente. Disse que meus LOs “enchem os olhos e a alma! São inspiradores e sempre com um design maravilhoso”! Morri.


    E tem mais: disse que é minha fã! Alguém, por favor, me abana?! Brincadeiras à parte, tenho um carinho especial pela Nan, não só pela scrapper maravilhosa que ela é, mas também por que ela foi a primeira a destacar um LO meu no Top Designer, justo no mesmo mês em que ingressei no Fórum Yummy’s.

    Nan, querida, você é que é demais, e muuuuito gentil! Obrigada.

    A segunda novidade é muito boa. Já sei sobre ela há algum tempo, mas só hoje posso dividi-la com vocês. Participei de uma seleção para o Design Team do site de desafios de Scrap Creative Prompts 4U e fui uma das três escolhidas! A Solange Marques, que integra o DT do Colorê comigo, também. Outras duas brasileiras já fazem parte do DT do CP4U, Rô Philippsen e Regiane Thahira.

    Bom, era isso. Beijoca, gente.

Post Title

Novidades!


Post URL

http://arebelfansblog.blogspot.com/2011/02/novidades.html


Visit arebelfansblog for Daily Updated Wedding Dresses Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List