Friday, August 19, 2011

Nova compulsão

    Hello! Compulsiva que se preze, pega leve num vício e mergulha de cabeça noutro, né? Pois é, comigo não é diferente. Estou de leve no scrap, fazendo uma página aqui, outra ali, enfim, quando dá. Mas em compensação, estou numa louca obsessão por papel kraft!



    Fiz este LO há umas duas semanas, mas ainda não tinha mandado fazer as fotos e ele foi o primeiro sete LOs com papel kraft! Três deles eu já mostrei: aqui, aqui e aqui. Viram só?!



    Bom, este LO "It's the Little Things" foi feito com base no desenho feito pela Nan Abrahão para o Desafio do sketch #13, do Fórum Yummy's:





    E foi amor à primeira vista, eu confesso. Adorei logo de cara e me joguei! O resultado é este:















    Usei papéis kraft e da coleção "Hometown Summer" (Pink Paislee)!



    Beijokas!

Post Title

Nova compulsão


Post URL

http://arebelfansblog.blogspot.com/2011/08/nova-compulsao.html


Visit arebelfansblog for Daily Updated Wedding Dresses Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive