Thursday, August 11, 2011

Presente para o Dia dos Pais

    Bom dia, meninas! Vou mostrar hoje um LO muito especial. Eu não pretendia fazer nenhum layout para dar de presente para o Geraldo pelo Dia dos Pais. Primeiro por que estou nessa de ir com mais calma coisa e tal. Segundo por que achei que o resultado seria uma página carregada, cheia de detalhes (como as que faço normalmente), diferente do eu gostaria de presenteá-lo.



    Bom, o fato é que desde que entrei no meu "Rehab Scrap" (mudei o nome, achei essse mais chique!) tenho gostado mais das minhas páginas. Andei pensando no que mudou e a única coisa que me ocorreu é que tenho trabalhado com menos prentensão de que tudo fique lindo, entendem?!



    Ontem fui pro Scrap Time e levei comigo umas fotos (15x21) do Bernardo com o Geraldo que eu mandei imprimir para uma atividade da escola. Não sabia bem com o que eu ia trabalhar, nem que papéis iria usar... Dei uma olhada nuns sketches que imprimi e um deles me chamou a atenção, o Sketch #163 do Creative Scrappers.



    Dei uma olhada nos papéis que eu tinha levado e logo me ocorreu usar uma das fotos que tirei dos dois juntos em julho, num fim de tarde no Parque Tanguá, lá em Curitiba. A luz da foto ficou linda e as cores casaram perfeitamente com a coleção que escolhi, e pela qual sou completamente apaixonada, "It's the Little Things" (Fancy Pants)!



    Amei tanto o resultado que o LO ganhou moldura e virou presente! Aí está:















    Beijo!



Post Title

Presente para o Dia dos Pais


Post URL

http://arebelfansblog.blogspot.com/2011/08/presente-para-o-dia-dos-pais.html


Visit arebelfansblog for Daily Updated Wedding Dresses Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive