Thursday, August 26, 2010

Amo muito sketch!

    É isso mesmo, a-do-ro seguir um sketchinho...

    Faz pouco tempo que me inscrevi no Fórum Yummy's e estava louca pra fazer um LO para o Desafio Sketch Yummy's #1, mas confesso tenho sido tomada por uma onda de euforia tão forte que, às vezes, me dá um bloqueio! Sério... Coisa louca.

    Adorei o sketch proposto pela designer Simone Oppes (juro, foi amor à primeira vista), mas estava em cólicas com o prazo para envio da Palette #20, do The Color Room, que não conseguia fazer mais nada!

    Acho que nenhum fórum é mais desafiador pra mim do que o TCR. Essa história de ter que seguir uma paleta (com cores que nem sempre são a minha primeira opção para um projeto) e um sketch me tira o sono. Mas é de uma forma boa, me instiga e me faz ver as coisas de um outro ângulo. Vocês me entendem?!

    Então, ontem finalmente consegui "casar" cores e lay out do TCR para a Palette #20. O resultado você confere aqui:

    "Day out" - papéis cardstock, Three Bugs in the Rug e WeR. Fio encerado, botão, grampo, journaling, shapes stickers "Fly a Kite", October Afternonn, e die cut shapes "Tool Time", Three Bugs in a Rug. As letras pequenas são da cartela adesiva "a walk in the park", echo park paper, e as maiores são My Little Shoe Box. Ah, quase esqueci, chipboard borboleta da American Crafts. Aquele papel dobrado atrás das fotos da direita é a entrada do bondinho que aparece nas fotos.








    Sinceramente? Não gostei muito. Acho que o excesso de fotos e o papel do fundo muito estampado poluíram o "todo". Mas o sketch pedia 6 fotos (verticais, tudo bem...). Sei lá. Pelo menos esse LO serviu pra eu fazer uma coisa que eu tinha vontade há tempos: detonar as bordas do papel e amassá-lo para poder mostrar o verso dele e um outro fundo.

    Passado o sufoco. Hoje à tarde me dediquei ao Desafio Sketch Yummy's #1. E que delícia...

    Amei, amei, amei o resultado. Espero que vocês gostem:

    "Fly high" - papéis cardstock, Cosmo Cricket, Three Bugs in a Rug, WeR e retalhos. Usei fio encerado, grampos, carimbo (WeR), botão e chipboard (círculo) American Crafts. As letras pequenas são da cartela adesiva "a walk in the park", echo park paper, e as maiores são American Crafts. Passarinho, menino com a pipa e nuvem são da cartela de Shape Stickers "Fly a Kite", October Afternoon. E só.





    Por hoje é isso. Comentem!

    Beijos,
    Fabíola

Post Title

Amo muito sketch!


Post URL

http://arebelfansblog.blogspot.com/2010/08/amo-muito-sketch.html


Visit arebelfansblog for Daily Updated Wedding Dresses Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive