Thursday, August 26, 2010

Não tem preço

    Não, não vou fazer propaganda do cartão Master.

    Quero só dizer duas coisas:

    Primeira: muito obrigada a Cláudia Farias que postou um comentário fofo. Cláudia, obrigada de coração. Já te escrevi uma mensagem particular no Fórum Yummy's, mas quero te dizer, publicamente, que é bom demais ouvir coisas boas sobre aquilo que a gente faz com muito carinho. Adoro scrap. Sou iniciante, mas me esforço muito para aprender. Volte sempre! Beijo.

    Segunda: Gente, sou muito abençoada. Explico: o que uma pessoa que faz scrap pode desejar loucamente? Fotos boas, e eu tenho. Não que eu seja uma suuuuper fotógrafa, mas tenho um modelo que é dos bons, pra mim: o melhor, meu filho. Ontem fui à praia com ele pra brincar na areia e o resultado foram cenas pra guardar nos álbuns e no coração! Meu filho lindo demais! Hoje, novamente, fomos andar de triciclo num parque aqui perto de casa e as fotos ficaram tuuuuuudo! Fofo, fofo, fofo! Mil vezes fofo!

    Ai, lembrei de uma terceira coisa: Tay, onde está você, minha filha?!

    Beijo, gente!

Post Title

Não tem preço


Post URL

http://arebelfansblog.blogspot.com/2010/08/nao-tem-preco.html


Visit arebelfansblog for Daily Updated Wedding Dresses Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive