Saturday, August 7, 2010

Pinguins fofos do Floripa Shopping!

    Gente, tem coisa mais maravilhosa do que boas amigas?! Eu acho que não ou, como diria uma vizinha muito mala que eu tenho, "penso que não". hahahahaha!

    Bom, dia desses (mais precisamente no dia 30 de julho) eu, a Tay e a Maga (my teacher&friend) batemos uma fotinho com os pinguins mega fofos do Floripa Shopping. Pra quem não sabe, todos os anos o Floripa Shopping monta um ringue de patinação no gelo e os pinguins são os seus "garotos-propaganda". Eles aparecem de vez em quando no meio do shopping e começam a dançar e brincar com o pessoal, o máximo!

    Olha que 10:


    Tay, a pinguim, eu e a Maga


    Nós, de novo, a pinguim e os outros dois pinguins meninos

    No mesmo dia teve a aula do mini álbum "Família" que a Catarina preparou com papéis da Graphic45. Lindo, lindo, lindo:








    Lindão, né?

    Olha a Catarina e o recadinho da Maga no vidro, e outras fotos do mesmo dia:






Post Title

Pinguins fofos do Floripa Shopping!


Post URL

http://arebelfansblog.blogspot.com/2010/08/pinguins-fofos-do-floripa-shopping.html


Visit arebelfansblog for Daily Updated Wedding Dresses Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive