Wednesday, January 25, 2012

Colorê 2012!


    Essa semana o Colorê reiniciou suas atividades. Depois de um período curtinho de férias, nosso blog de desafios de scrap volta com novidades e uma nova atividade!

    A primeira novidade é que agora o time designers (DT) será dividido em dois grupos (A e B), que irão propor brincadeiras novas a cada 15 dias. Melhor pra você que segue o Colorê e adora um desafio! ;)

    Outra coisa bacana é que o blog aderiu ao Mister Link. Esta medida é legal, por que lhe dará segurança de que seu trabalho foi recebido para participar do desafio, sem aquela história de ter que mandar e-mails e não saber se ele foi recebido.

    E primeira a desafiar você e as DTs do Grupo A do Colorê em Janeiro é minha querida amiga e musa, Ana Castro. A idéia dela não podia ser mais legal para este época de férias: fazer um LO com pelo menos uma foto de uma paisagem ou lugar que te lembra ou faz feliz no Verão!

    Podem aparecer pessoas na foto, mas o foco tem que ser o "lugar", o momento. O projeto tem que ter tamanho padrão (30,5 x 30,5 cm), mas os papéis, técnicas e título são livres.

    Corre lá pra conferir quanta inspiração as DTs do Grupo A do Colorê prepararam para este desafio!

Post Title

Colorê 2012!


Post URL

http://arebelfansblog.blogspot.com/2012/01/colore-2012.html


Visit arebelfansblog for Daily Updated Wedding Dresses Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List