Tuesday, January 17, 2012

Que País é esse?!

    Oi, povo! E essa história de abuso sexual no BBB12, hein?! Bapho! Na boa, não curto o programa, muito menos o "elenco" dele, mas, vamos combinar, que um cara que abusa de uma mulher é um verme, né?! Aliás, acho que chamá-lo de verme é até um elogio - e uma ofensa aos vermes, é claro!

    Não estou aqui para discutir a índole dos integrantes. Se a menina é isso ou aquilo, se o cara é cabra ou é cabrito, o problema é deles. Mas nada, e eu disse NADA, justifica uma violência como essa. Se a garota bebeu ou se ofereceu, não sei, mas, ainda assim, tem o direito de dizer sim ou não ao "garanhão". Aff!

    Ah, e tudo isso devidamente documentado e transmitido pela TV. Bem ao alcance de você e sua família! Argh! :$

    Sinceramente não tenho mais estômago pra uma série de barbaridades que tem acontecido ultimamente. Como aquela história da tal enfermeira que maltratou o pobre yorkshire... Passei uma semana sem poder olhar pro meu pobre amigo Lula (que é a cara do finado york). Aliás, virou moda maltratar cachorros nesse País. Arrastar cachorros em motos e carros é rotina. Crianças, então, nem vou comentar. :X Socorro!

    É por essas e muitas outras que assisto cada vez menos TV.

    Era só pra desabafar, ok?

    Beijo.

    Nota: Agora a tal da guria resolveu negar que tenha havido abuso ou sexo e que a troca de carícias foi consentida?! Ela ainda se negou a fazer exame de corpo de delito. Ai, ai... Ainda bem que, mais cedo quando escrevi este post, não resolvi discutir a índole dos envolvidos, por que, pelo visto ambos se merecem!

Post Title

Que País é esse?!


Post URL

http://arebelfansblog.blogspot.com/2012/01/que-pais-e-esse.html


Visit arebelfansblog for Daily Updated Wedding Dresses Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List