Sunday, January 22, 2012

Um LO para Mê Dias...

    Oiê! Cheguei agora há pouco de um fim de semana super divertido em São Paulo (apesar do temporal de sábado) e estava louca pra mostrar uma página que fiz para o Desafio de Lift #01/2012, proposto pela Dri Gallinucci para o Fórum Yummy's!

    A teacher homenageada este mês é a querida Rê Moni. E não foi nada fácil escolher um LO dela pra liftar, mas fui reduzindo, reduzindo, reduzindo minhas opções até que finalmente escolhi este, que a Rê fez para a Simone Oppes no amigo secreto de fim de ano do Fórum. Aff! A Rê está numa fase de backgrounds com papéis rasgados que me deixa boba! Acho tuuuudo lindo. Aliás, quero deixar um recado: Rê, minha flor, ninguém, e eu disse NINGUÉM, rasga papéis como você! Rsrsrsrsrs! E isso é um elogio!

    A página está pronta desde o dia em que a Dri propôs o desafio, mas eu decidi aproveitar o lift e presentear uma amiga, a Mê Dias. Não preciso explicar os motivos do meu carinho por ela, eles são óbvios. Mas vou dar apenas um. O primeiro semestre do ano passado foi emocionalmente difícil pra mim e ela me escutou como ninguém num momento em que eu precisava apenas que me escutassem. E, naquele momento, ela me escutou, me deu carinho e um ombro pra chorar. Mas a Mê foi além (que novidade!). Sempre que nos falamos virtualmente ou pessoalmente ela se mostra uma amiga de verdade.

    Então, resolvi aproveitar uma foto linda que a Catarina Monguilhott fez da Mê, em novembro de 2011, aqui em Floripa.

    Escolher os papéis foi a parte mais fácil! Sempre que eu olhava pra foto só pensava na coleção Nantucket, da PinkPaislee. Mas daí, a moça foi passar as férias na praia e tive que ter paciência para enviá-lo, pra fazer uma surpresa. Ela voltou na última sexta, justo o dia em que a "encomenda" chegou na casa dela. Time perfeito! =)

    Aí está, "Explore":





    É isso. Volto amanhã pra contar da minha ida a Sampa.

    Beijos!

Post Title

Um LO para Mê Dias...


Post URL

http://arebelfansblog.blogspot.com/2012/01/um-lo-para-me-dias.html


Visit arebelfansblog for Daily Updated Wedding Dresses Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List